Quando eu sugeri o tema dessa semana, eu não poderia imaginar que estaríamos passando por essa vergonha esportiva. Isso mesmo… vegonha esportiva… porque não passa disso. 
Vamos parar com esse chororô e botar pra trabalhar, porque depois do baile de terça, temos pela frente uma belíssima de uma crise econômica, um governo querendo ferrar e controlar sua vida, um país em decadência.
 
Enquanto vc se desespera e perde seu tempo, os "donos do mundo" estão rindo da sua cara e achando ótimo vc tirar o foco do que realmente é importante.
Os jogadores coitadinhos, não precisa se preocupar, estarão recebendo seus salários milionários em dia, voltarão pra Europa e retomarão suas rotinas nas suas mansões, com seus carrões…
 
Se tem um jogador que merece meu respeito, e eu espero realmente que o sentimento dele seja verdadeiro e sincero, mas acredito que sim, porque seus olhos falam por ele, é o David Luiz!
Um garoto que se mostrou humilde, solidário, forte e determinado… dentro e fora dos gramados.
 
E por ele e por nós que apesar de estarmos seeeeempre levando lambadas da vida, vivemos numa eterna e ilusória alegria… o tema da blogagem coletiva de músicas hoje é…
 
blogagem coletiva musical
 
 
Bora sacudir a poeira e dar a volta por cima??! Bora trabalhar e tentar, ao menos nem que seja uma gota, melhorar as coisas por aqui?? Nem que seja pelos nossos filhos?!
 
maninblack
 
E atenção, minha gente… não acreditem na bobagem de "votar correto"… acreditem sim, no poder do povo unido, no poder de não baixar a cabeça, não aceitar ser manipulado, não aceitar que "é pro bem da nação". Vamos botar nossa cacholinha pra pensar… vamos ensinar nossos filhos valores reais, ensinar que o que é certo é certo mesmo que ninguém faça e o que é errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo.
 
Pra semana que vem…
 
blogagem coletiva musical
 
Só vale a música que vc estará ouvindo no momento de fazer o post… ou a última que vc ouviu antes de fazê-lo, tá?!!
*-*