Eu moro numa rua pequena cercada de mato por todos os lados. Numa esquina qualquer, com um muro grande recém pichado.
 
casa
 
Uma casa palha com janelas marrons, um jardim na frente e a porta amarela pra trazer alegria e prosperidade.
 
casinha
 
 
Cercada de vizinhos que são amigos, pessoas que sei que posso contar. Pessoas que retribuem meu carinho com abraços de urso, que dividem comigo cafés da tarde, que permitem que seus filhos cresçam com os meus.
Mas como nada é perfeito, infelizmente, também estou cercada de pessoas de alma negra, assassinos de animais, seres humanos na mais pura essência de SER humano.
No começo do ano, eu gateira assumida e apaixonada, tinha 3 gatos… O Yoshi, o Panda e a Otta…
 
gatos
 
 
Os 3, foram covarde e cruelmente envenenados.
Yoshi, o branquinho, sofreu horrores por 2 longos dias.
 
A Otta, como vc pode ver, estava amamentando 4 filhotinhos… eles, que estavam para adoção, ficaram comigo. Mingau, Thomas, Martina e Zoey.
 
gatos1
 
Thomas.. o primeiro ali tentando caber na cestinha, era meu bebezão. Tenho por ele um amor gigante.
Ele era extremamente companheiro, amigável, carinhoso e doce. Não merecia um fim assim tão jovem e tão sofrido. Ainda me vejo desviando o pensamento pra não chorar… pra não sofrer… porque 3 deles essa semana também foram alvos desse vizinho que deveria estar no inferno.
 
Hoje, sou uma gateira de uma gata só, que corre o mesmo risco que seus irmãoscom a promessa de que infelizmente, tão cedo, gatos não entrarão nessa casa. AMO demais esses bichanos para tê-los, castrá-los, amá-los, cuidar com amor, carinho, ternura, receber tudo isso e mais um pouco em troca e vê-los sofrer tanto num fim que nem o infeliz de alma negra merece.
 
Como não vou prendê-los, como me sugeriram, prefiro não tê-los.
Meus bichanos foram morar num lugar melhor… deixaram meu coração em pedacinhos e MUITA saudade. O que aprendi com tudo isso? Salvo raras excessões, o ser humano é um ser desprezível… um erro da natureza. 
 
Saudade do meu bebezão… :'(
 
gatos2
 
1507549_803982782961382_1625037833_n
 
Eu moro no planeta errado… e você?