O quarto da Renata já está com a maior parte das coisas dentro dele. Falta a parte mais divertida que é a decoração… estamos providenciando!! rsrsrs
 
Bom… o quarto foi totalmente esvaziado (e tudo o que tinha nele teve que ir pra algum lugar, então, imaginem algum lugar bem bagunçado!!! kkkk). Passamos massa corrida nos milhões de buracos. Lixamos e pintamos.
 
reforma
 
 
Com o quarto todo branquinho, lavei bem o piso, limpei a janela e trouxe a cama pro quarto.
Vcs devem se lembrar como era o quarto das meninas, né?! Era assim… uma beliche onde dormiam a Renata e a Paula e a cama que era da Camila.
 
 
reforma1
 
 
Bom, a cama da Camila foi desmontada, reformada e foi pro quarto da Renata. E a Camila se mudou pro andar de cima, onde antes era da Rê. Depois mostro como ficou o quarto sem a cama, tá?!!
 
Quero mostrar tudo pra vocês, porque tudo está sendo reformado e customizado.
 
A primeira coisa que fiz, enquanto o quarto estava sendo pintado, foi reformar um movelzinho que ganhei da minha amiga/vizinha. Ele virou o criado-mudo da Rê. Ficou muuuuito lindo!
 
Desmontei todo ele, lixei bem, tirei pregos, coloquei parafusos, tampei buracos com massa para madeira, lixei de novo. Passei 2 demãos de tinta branca…
 
reforma2
 
 
Cortei vários pedaços de tecido coloridinhos, uma mistura de água e cola, pincel largo, uma música gostosa tocando e…
 
 
reforma
 
 
Duas demãos de cola, uma de verniz spray pra proteger e agora a Renata tem o criado-mudo mais fofo do mundo.
 
REFORMA1
 
 
Amanhã mostro pra vocês como vamos fazer com as roupas dela. E mostro como estão a cama e o criado no quarto! Volta aqui, que vai ter novidade, tá?!! rsrsrsrs
Um quarto em branco é lugar pra MUITO projetinho!!!
 
beijoca, amores!