Essa semana fomos ao cinema ver Malévola!

Malévola

Pra quem ainda não viu, eu recomendo. As crianças adoraram e eu tbm!
 
Pra quem não sabe do que se trata, é mais uma releitura dos tais Contos de Fadas. Dessa vez, A Bela Adormecida.
Outros do gênero já foram feitos… A Garota da Capa Vermelha (antiga Chapéuzinho Vermelho), Enrolados (Rapunzel), que é uma das animações preferidas das meninas, A Bela e a Fera (recontada em 2011), Espelho, Espelho Meu (Branca de Neve), que tbm é muito bom e tem a música final I Believe  in Love, cantada pela Lily Collins, que toca na minha playlist até hoje.
 
 
Branca de Neve e o Caçador (outra da Branca de Neve), Alice no País das Maravilhas e Oz: Mágico e PoderosoJack, O Caçador de Gigantes (João e o Pé de Feijão) é outro que as meninas adoram, João e Maria: Caçadores de Bruxas, além das histórias contadas em Once Upon a Time, seriado de TV.
Agora, Malévola e está previsto pra 2015 a releitura de Cinderela
 
Nunca gostei dos Contos de Fadas, desde pequena eu achava que as histórias eram injustas, cruéis e esquisitas… mas confesso que tenho gostado muito das recontagens!
 
Copa Brasil 2014
Também teve Copa. Não vou dizer que sou contra a Copa, porque não sou. Nem vou dizer que sou contra o Governo (eu sou, tá?!), mas ser contra ESSE Governo, faz com que a gente apague da memória todos os outros governos… esse só está em mais evidência. Esse foi o que prejudicou mais visivelmente.
E não me venham com aquela "vamos manifestar na urnas!!!". Não me venham com essa palhaçada, por favor!!!! Países desenvolvidos não têm urnas eletrônicas… adivinha porque???!!!
Como diz meu filho: "se votar fizesse diferença, no Brasil seria proibido!"
 
Manifestação pacífica não leva a lugar nenhum. Alguém consegue me apontar um único manifesto pacífico que deu em alguma coisa?? Alguém conseque me apontar alguma revolução que foi feita de modo pacífico??
 
E dizer que xingar a "presidenta" nos estádios foi falta de educação, falta de respeito ou sei lá o que a mídia plantou na cabecinha de vocês é de uma ignorância sem tamanho. Xingaram, xingaram pouco… eu xinguei junto em casa e se estivesse lá teria gritado com plenos pulmões…
 
 
Na saída do cinema, que fomos essa semana, passei numa livraria, eu e mais umas duzentas pessoas que estavam na fila, compraram o livro "A Culpa é das Estrelas". Acho que nesse Dia dos Namorados a mulherada ganhou esse livro em peso!!! rsrsrss Eu sei que o filme está nos cinemas, mas prefiro ler o livro antes de ver o filme.
 
A culpa é das estrelas livro
E pra ilustrar a semana com frases… nessa semana cabem duas…
 
há uma certa cumplicidade vergonhosa
10441025_655074054580629_1627191511461106021_n
Esse post faz parte da blogagem coletiva semanal da Fernanda Reali… dá um pulinho lá e veja o que as outras meninas têm a dizer sobre a semana que passou!
A Semana