O Natal está chegando e eu adquiri ao longo do ano uma pequena lista de desejos. E pra quem possa interessar, eu quero muito muito muuuuito:
 
 
wishlist
1) uma panela de pressão elétrica
As amigas que tem, dizem que ela é incrível, que quebra todos os galhos e que vai ser óóótima aqui     pra casinha. Vai ser muito mais prático alimentar a criançada!!! rsrsrs 馃槈
 
2) uma airfryer
Porque aqui não se faz fritura… mas se tem muita vontade! Vai cair como uma luva! 馃槈
 
3) um celular com câmera nota 1000
Porque é difícil sair de casa com 3 meninas, bolsa, apetrechos femininos, celular (com câmera meia boca) eeeee… máquina fotográfica. Quero um celular que tenha uma boa câmera e que faça vídeos de qualidade. 
 
4) uma lava e seca
O problema nem é no verão. Até porque, aqui é tãããõ quente, que a roupa seca em 10 minutos. O problema é no outono e inverno. Blumenau é úmida demaaaaais e as roupas às vezes levam 5/6 dias pra secar e ainda por cima ficam com cheiro de peixe. Fora que com 6 pessoas em casa elas dão cria no cesto e o lance de colocar pra lavar, tirar da máquina, colocar no varal, recolher do varal, blablabla whiskas sachê… muito mais fácil colocar e tirar da máquina, né?!
 
5) e quem souber onde comprar, me avise… também quero uma Rosie pra me ajudar!!! 馃槈
 
 
KKKKK… por fim, achei engraçada minha wishlist. Bem coisa de mãe, dona-de-casa mesmo, né?! 
Foi-se o tempo em que eu desejava um sapato novo, uma calça X, o óculos tal, aquele relógio, o perfume que acabou de lançar… não que eu não os queira, continuo querendo tudo isso… mas não são especificamente um desejo!! Não são mais tão importantes pra mim, entendem?! Não só porque sou mãe, dona-de-casa, etcetal… mas porque meus valores mudaram e o que era extremamente indispensável antes, hoje não é mais! Hoje, prefiro coisas que facilitem minha vida, porque ser mãe em tempo integral, dona-de-casa, esposa… foi opção, foi escolha e não acaso. E hoje é isso que sou, é isso que amo ser e nunca, nunca, nunca faria diferente!
 
to-fazendo-as-contas