Tá aí uma tarefa que achei complicada! rsrsrsrss Fotografar estranhos não foi fácil pra mim.
Eu me senti invadindo a pessoa, sabe?!
 
tema_dessa
 
Ao mesmo tempo, gostei do desafio… me senti meio espiã! rsrs
 
bcfotos DaniMoreno
 
bcfotos DaniMoreno
 
bcfotos DaniMoreno
 
bcfotos DaniMoreno
 
bcfotos DaniMoreno
 
Eu sabia o que eu queria. Eu tinha uma imagem na cabeça de como eu queria as fotos… mas não tive coragem de fazê-las! Então, essas foram feitas meio na surdina!
Esse tema foi bom pra mim, porque eu tive que começar a quebrar um bloqueio. Prometo a mim mesma me exercitar mais e tentar fazer outras fotos com o tema pra materializar as fotos que estão na minha mente.
Vou dar um recadinho aqui embaixo, mas não esquece de ir lááá no final do post e colocar teu link no mosaico, tá?!
 
Meninas… do mesmo jeito que demos um tempinho na blogagem coletiva musical no começo do ano, vou dar um tempinho na de fotos, tá?! Pouco tempo. Só pra dar uma mudada, uma descansada. Não se preocupem… logo voltamos. Um mês só… pode ser?!
Maaaas, não vamos deixar de brincar. A blogagem musical continua.
Ahhh… vi num blog gringo, um desafio de blogagem. 
Você queria fazer mais posts mas não tem idéias? Que tal participar desse desafio?!
31 dias – 31 posts… com temas pré-definidos.
Se você estiver afim de participar, sinta-se à vontade, tá?! Só vou pedir pra vc indicar o blog, caso participe e use a #31dias31posts
 
Será que consigo manter o ritmo?! rsrsrsrs
 
31dias 31 posts challenge
 
O meu desafio começa amanhã!