Eu não sei dizer qual minha comida preferida. Eu gosto de comida! rrsrsrss
 
Posso dizer o que não gosto… não gosto, mas como frango. Por mim, se dizessem que não preciso, não me importaria em nunca mais comer.
Tudo por causa de um trauma de infância. 
Minha mãe morava nunca chácara e eu brincava no galinheiro com as galinhas. Ali era minha casinha e elas "brincavam" comigo. Eu tinha uns 8 ou 9 anos.
Um dia, a caseira me pediu pra escolher uma galinha. Quando vc pede isso a uma criança, qual vc acha que ela vai escolher????!!! Minha preferida, claro! Eu não sabia pra que era…
A infeliz pegou a galinha e quebrou o pescocinho dela na minha frente. Fiquei em choque!
E piorou… ela escaldou, depenou, deixou pendurada de cabeça pra baixo, limpou e assou… tudo de um jeito que eu pudesse acompanhar. Hoje, tenho certeza absoluta que essa desgranhenta era sádica.
Ou seja, aquele cheiro da galinha escladada, ficou na minha memória e não saiu nunca mais.
Eu como, por causa das crianças (eu nunca digo que não gosto de alguma coisa na frente delas).
Hoje, elas até sabem que não suporto, mas se é o exemplo que as crianças seguem, então como… porque não se recusa comida, porque vc deve se esforçar pra gostar das coisas, blablabla whiskas sachê.
 
Fiquei parada nesse parágrafo tentando descobrir pelo menos 2 ou 3 pratos que sejam meus preferidos… mas a lista começou a aumentar e preferi dizer que gosto de tudo.
Adoro experimentar coisas novas, mas não comeria jamais, nunca, nem a pau, aquelas comidas esquisitas feitas de insetos, coisas gosmentas e feias! rsrsrsrss
 
Me diz… tem como resistir?! Tem como escolher uma coisa só?! Não tem. Por isso, eu escolho tudo! rsrs
 
comidas
fonte: imagens Google e Pinterest
 
E pra aproveitar que estamos falando de comida, vou apresentar pra vocês uma fofa, que tem um blog lindo, interativo e organizado. Faz comidas lindas de um jeito fácil e tudo explicadinho em vídeos…
Dá um pulinho ali pra conhecer minha xará Dani Noce do blog ICKFD (I Could Kill For Dessert).
Ela tbm tem um canal no youtube, tá?! Ela não tem um nome fofo??
 
ickfd
 
 
Você tem alguma comida que seja a sua preferida?