Vocês viram que mudei a cara de uma parte da casinha, né?!
 
Uma das coisas que mudei, foi aquela estante que eu tinha entre a copa e a cozinha, onde ficavam expostas minhas canecas.
 
Como vocês sabem, eu adoro canecas e adoro mais ainda deixá-las à mostra, pra que cada um possa escolher a sua, pra que as visitas escolham onde vão tomar o café.
 
Eu acho legal esse lance de escolher a caneca, porque cada dia vc está num astral, às vezes vc quer uma caneca grande, às vezes uma pequena, tem dias que escolhem a caneca listrada, outras vezes a caneca de bolinhas… por isso, gosto de ter uma exposição delas.
 
Como eu tirei aquela prateleira de canecas, elas tiveram que escolher outro canto pra morar.
 
casinha-1
 
Você pode reparar no depois, que algumas continuam ali, onde é mais fácil de pegar.
Como a mesa de jantar agora está na sala, algumas canecas tiveram que ir pra lá, pro povo poder escolher, né?! Mas ainda queria elas perto da cozinha. Então, tive uma ideia!! \o/
 
Na cozinha tem uma passagem pra sala… pendurei as bunitinhas ali! Numa madeira que estava guardada e já foi um monte de coisas antes de ser a placa das canecas! rsrsrs
 
APDC1850
 
APDC1852
 
Nada mais é que um pedaço de madeira, com uma leve pátina e uns ganchinhos pra pendurar minhas bonequinhas.
 
APDC1858
 
E fica num lugar estratégico, ao alcance da cozinha e da mesa… assim, família e amigos podem continuar escolhendo suas canecas!!
 
APDC1854
 
APDC1851
 
Dani… a #loka das canecas!