Meninas, vcs se lembram do projeto #31dias31posts, né?! Então… foi um mês muito legal! Pensar nos temas, escrever os posts, editar fotos… amei fazer!
Um projeto ótimo pra quem está sem inspiração pra escrever!
Desde que ele acabou, fiquei aqui matutando outro pra fazer (vou me tornar aloka dos projetos!!! kkkk).
 
Como estou fazendo o quarto da Renata, decidi fazer um 'projeto com projetinhos'. Vou fazer um pouco mais curto, porque o lance de projetinhos às vezes se torna um tanto complicado, né?!
 
Assim que esse acabar, provavelmente emendarei com um novo! kkkk
 
Bom… vou chamá-lo de #15projetinhos, tá?! 15 dias, 15 projetos… que podem ser um lance de decoração, uma receita legal, uma maquiagem, um artesanato, alguma coisa que aprendi e quero ensinar…
 
Se você quiser participar, seja bem-vinda, ok?! Ali em cima no menu, vc clica em PROJETOS e se quiser, adicione seu link no mosaico. Pra divulgar, use a #15projetinhos.
 
logo
 
 
Bora preparar os posts??!
O que eu for fazendo, vc encontra por aqui e/ou na fanpage do blog.
 
 
beijocas, amores!